Precisa trocar ou devolver seu pedido? Não tem problema, criamos uma política descomplicada e que respeita a legislação vigente.
Como faço para devolver um produto que comprei na esantas?
Encaminhe um e-mail pra gente com a sua solicitação de troca ou devolução: shop@esantas.com.br
Prazo para troca ou devolução:
Você pode solicitar a devolução total ou parcial de um pedido em até 7 (sete) dias, contados da data de recebimento. Para trocas o prazo é maior, 30 (trinta) dias, também contados do recebimento.
Condições gerais: A forma de restituição do valor fica à sua escolha. Você pode optar pelo cupom de crédito para uma nova compra na esantas ou pelo estorno em seu cartão de crédito. Lembrando que o estorno pode levar até dois meses para ser devolvido à você (à depender das políticas do seu cartão);
Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou no estorno.
Após a solicitação de troca ou devolução, enviaremos um código de autorização de postagem para que você possa ir até os Correios para enviar o produto a ser devolvido.
Os produtos precisam estar em sua embalagem original e com as etiquetas, tags e os acessórios (se incluso). Ainda, não devem apresentar indícios de uso ou sujeira, nem de que foram lavados.
Caso a gente identifique qualquer divergência ou violação do produto, não poderemos aceitar a devolução e encaminharemos o mesmo ao remetente com a devida cobrança do frete.
Ah, outra coisinha importante, produtos Sant’AS adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. Mas se o seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça que eles entrarão em contato com a gente.
Importante: Se for a sua primeira vez, o frete será gratuito.
Devoluções por endereço não localizado:
Caso o pedido não possa ser entregue ao endereço de cadastro, por não acesso ao local de entrega ou, por endereço inexistente, ele retornará a nossa central. O valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (exceto frete).
Atente-se aos prazos!!!
Para maiores esclarecimentos, já sabe: shop@esantas.com.br