Dúvidas Frequentes

Nesta página temos informações das dúvidas mais comuns.

Use esse formulário para enviar sua solicitação. Não esqueça de dar uma olhadinha na nossa Política de Trocas e Devoluções logo abaixo.

Precisa trocar ou devolver seu pedido? Não tem problema, criamos uma política descomplicada e que respeita a legislação vigente.

Como faço para devolver um produto que comprei na esantas?

Use nosso formulário de contato para fazer sua solicitação.

Prazo para troca ou devolução:
Você pode solicitar a devolução total ou parcial de um pedido em até 7 (sete) dias, contados da data de recebimento. Para trocas o prazo é maior, 30 (trinta) dias, também contados do recebimento.

Condições gerais:

  • A forma de restituição do valor fica à sua escolha. Você pode optar pelo cupom de crédito para uma nova compra na esantas ou pelo estorno em seu cartão de crédito. Lembrando que o estorno pode levar até dois meses para ser devolvido à você (à depender das políticas do seu cartão);
  • Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou no estorno.
  • Após a solicitação de troca ou devolução, enviaremos um código de autorização de postagem para que você possa ir até os Correios para enviar o produto a ser devolvido.
  • Os produtos precisam estar em sua embalagem original e com as etiquetas, tags e os acessórios (se incluso). Ainda, não devem apresentar indícios de uso ou sujeira, nem de que foram lavados.
  • Caso a gente identifique qualquer divergência ou violação do produto, não poderemos aceitar a devolução e encaminharemos o mesmo ao remetente com a devida cobrança do frete.
  • Ah, outra coisinha importante, produtos Sant’AS adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. Mas se o seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça que eles entrarão em contato com a gente.
  • Importante: Se for a sua primeira vez, o frete será gratuito.

Devoluções por endereço não localizado:
Caso o pedido não possa ser entregue ao endereço de cadastro, por não acesso ao local de entrega ou, por endereço inexistente, ele retornará a nossa central. O valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (exceto frete).

Atente-se aos prazos!!!
Para maiores esclarecimentos, fale conosco!

Podem ser dois motivos: veja se ele por acaso não caiu na sua caixa de spam ou então verifica se digitou tudo certinho. Na dúvida, manda uma mensagem pra gente!

Aqui vão algumas perguntinhas para check:

  • As peças escolhidas fazem parte da promo?
  • Você estava logada quando digitou o cupom?

Ainda assim não funcionou? Entre em contato com a gente.

Para visualizar seu histórico de pedidos, você precisa estar logada, clicar em “Minha Conta” e depois em “pedidos”.

Basta estar logada, clicar em “Minha Conta” e depois em “Endereços”. Lembre-se, se quiser alterar o endereço de uma compra recém efetuada, nos informe nesta página.

A sua segurança é prioridade para a Sant’AS.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema são codificadas. Além disso, quando você insere um dado de cartão de crédito ou sua senha pessoal por exemplo, as operações são criptografadas não podendo ser lidas nem alteradas por terceiros.

Os seus dados de cadastro nunca serão divulgados à terceiros, exceto por dois motivos:

  • Para que o produto que você escolheu chegue até você, passando pelos canais de entrega e cobrança.
  • Por cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Aqui vão algumas dicas de segurança:

  • Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam sempre atualizados;
  • Desconfie de mensagens com anexos ou links que solicitem dados pessoais. Na dúvida, não acesse a oferta através da mensagem, entre no site e confira tudo de pertinho.
  • Nunca forneça seus dados pessoais ou senhas para terceiros.
  • E claro, sempre fique de olho no cadeado fechado no cantinho da tela, ele é a garantia de que utilizamos uma empresa especializada em te fornecer um ambiente seguro!

Bom, se você ainda ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre a nossa política de de segurança e privacidade, entre em contato com a gente.

Ah, e caso precise remover o seu cadastro por completo do nosso site, é só nos avisar, ok!?

SUBIR

Carrinho 0

Vistos Recentemente 0

Nenhum produto no carrinho.

Lista de Desejos

Entrar

Criar uma conta

Seus dados pessoais serão usados para aprimorar a sua experiência em todo este site, para gerenciar o acesso a sua conta e para outros propósitos, como descritos em nossa política de privacidade.

Recuperação de Senha

Esqueceu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.

Tabela de medidas